Header Ads

KAMEN RIDER CLIMAX HEROES!


Após muitos anos esperando, apareceu um novo jogo de Kamen Rider, na era do Play3, para o Play2! Só que, somente 444mb, que é menor que um CD de play1, mas ao menos, o jogo é bom! Só epca em alguns aspectos, mas, até aí, tá muito legal!

Photobucket

Este game envolve todos os Riders Heisei (de Kuuga até Deacade), ainda não há informação se algum Rider anterior a Kuuga apareça. Kamen Rider Climax Heroes foi lançado pela Namco Bandai, dia 6 de agosto. Esse novo game de luta com os Riders da Era Heisei promete.

Esses joguinhos não costumam chegar por aqui, assim como as séries. O que não quer dizer que a gente não possa dar um jeito de jogá-lo, certo? Confira a abertura do jogo Kamen Rider Climax Heroes para Playstation 2.



O jogo é inspirado na série Kamen Rider Den-O, 17ª série de televisão da franquia co-produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, de acordo com a Wikipédia, e traz todos os Kamen Riders da Era Heisei. Opa, não sabe o que é a Era Heisei?! Fique com uma pequena explicação do blog Dikeido:

Os Heisei Riders possuem um enredo cativante, mostrando o lado mais "humano" do herói e daqueles a sua volta, e com isso a vida das pessoas é drasticamente alterada com os fatos que ocorrem, tornado a história mais próxima de como seria na vida real, e protagonistas que fogem totalmente do padrão heróico, ou por serem demasiadamente arrogantes ou por serem extremamente bobos. [...] Outro ponto interessante é a variação do ser que representa o herói. O fator "inseto" não é obrigatoriedade. Seres como dragões e morcegos foram utilizados de maneira convincente.

Quando moleque, tive um jogo do Ultraman pra Super Nintendo que era muito, mas muito ruim mesmo, mas eu gostava mesmo assim. Aliás, ainda o tenho, e tenho o do Utraseven também! Será que tem jogos inspirados em heróis tokusatsu ainda disponíveis pra PC? Gostaria de jogá-los.

Quanto ainda ao Climax Heroes, é um jogo de luta, a exemplo de tantos que já surgiram para o universo dos Riders. E o mais legal é que as vozes dos personagens serão dos mesmo atores que trabalharam (ou trabalham) em Decade.

Ok, vocês querem baixar o jogo, gravar em mídia e jogar em seus play2 destravados? OK, taí um presentinho exclusivo pra vocês:

KAMEN RIDER CLIMAX HEROES

Créditos ao pessoal da "Henshin Attitude", que forneceram para mim o link, ao Jun e áo povo da Tokufriends, que estão sempre nos ajudando com novidades e investigações a fundo sobre as séries e lançamentos! heheheh

Abaixo, as imagens do jogo!

Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Mas, que seria legal fazer um estilo POKEMON de GBA e DS com o Decade e o Diend capturando "RiderMons", ah, isso seria! heheheh

Photobucket

Ok, em uma estrada, foi filmado um Pokemon Rider, uhahuahuauha... Seria uma evolução de espécie? Seria um Pokemon? Seria o Kamen Rider?



Só pra relembrar:


Mas, agora, sem mais delongas, chegamos ao fim deste post! Em breve, mais notícias e novidades sobre Kamen Riders! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.